segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bandeira branca

A única coisa que eu quero é paz, acima de tudo, acima de várias outras coisas.
Não tenho a intenção de provocar, disputar, competir, aparecer ou qualquer outra coisa do nível. É sério, não tenho o mínimo saco para isso, nunca tive e não tenho tendência nenhuma em ter. Corro atrás dos meus objetivos sim, mas quando se trata de joguinhos sou preguiçosa assumida - neste aspecto - além de achar isso tudo muito "Malhação" para mim.
............................
Penso que o que tem que ser, vai ser ou já é.
Se algo tem que vir para mim, vai vir, se tiver que ser reconhecida, vou ser e por aí vai, claro que não adianta cruzar os braços, tem que ir atrás, mas creio que entendem o que eu quero dizer.
Momentâneamente tenho o que eu quero e já me livrei de tudo que o me incomodava, portanto, não estou atrás de nada (leia-se nada que seja de outros ou que fira a moral de alguém).
Maktub, o que tiver que ser vai ser. Mais cedo ou mais tarde, independente de contrariedades minhas ou alheias. Não adianta stressar, se uma coisa boa ou ruim tem que acontecer, ela vai acontecer. E comigo, pelo menos o que não tem que ser, já foi resolvido. Estou assim: prática, o que não está bom é tchau e o que eu quero vou atrás.
............................
Na vida é assim em todos aspectos: profissional, familiar, amizade, etc. Isso cabe para tudo!
Enfim, gostaria de ser amiga de TODOS, daquelas de sentar no boteco e fofocar sobre a vida corrida.
Isso tudo é sincero e de coração!
............................
Uma músiquinha (religiosa) que adoro muito:
............................
"Te ofereço paz,
Te ofereço amor,
Te ofereço amizade,
Ouço tuas necessidades,
Vejo tua beleza,
Sinto os teus sentimentos,
Minha sabedoria flui de uma fonte superior,
E reconheço essa força em ti,
Trabalhemos juntos,
Trabalhemos juntos!"

Nenhum comentário: