terça-feira, 7 de outubro de 2008

Para mim. Oba!

.....Hoje para minha surpresa muitíssimo agradável, um desses monstros do talento deixou uma poesia dedicada a mim! Ameeeeeeeei!
Segue:



(Professor Sílvio Brasil)

Essa poesia cai como uma luva em você, querida Lorena! Morena atual. Beijos do Brasil.

Morena
............
Abro os olhos envelhecidos de sentimentos novos
Um sorriso moreno me invade a lucidez
Chego mais perto e teu perfume fala por teus poros
Uma felicidade de inusitada nudez
............
Dos teus olhos o sorriso da alma expande
Por todo teu corpo que reluz felicidade
E por mais que te envie meu olhar humilde
Não perceberás o quanto do meu peito invade
............
Há de ser feliz de igual tamanho
O ser que te desfrute nos anéis de extremos laços
Para ter a augusta nobreza de não ser sonho
E se enredar profundamente em teus divinos abraços
............
Traga nesse sorriso brejeiro, morena!
A tua luminosidade que nos deixa desequilibrados
Para adornar nossa noite de docilidade serena
Com laços de carinhos na tela emoldurados.
............
(...../Sylvio Brasil)..........

Nenhum comentário: